Monday, February 11, 2019

Chimpas do trabalho | Pau nos swing trades e robô | Salário recheado de extras


30tão alegra os meus domingos.

A Semana

  Domingão acordei de boas, vi os gols dos jogos da semana, tomei aquela ducha gelada, passei um desodorante de rolo no suvaco, fiz um café, um omeletão com presunto, queijo, bacon e brócolis, assisti alguns seriados no Netflix e as 11:30 da manhã parti para a minha domingueira no 30tão.

  Achei a professorinha novamente, papo bacana, gostei da forma tímida que ela é. Falou que arrumou um trabalho de civil, pediu o meu zap, passei de boas, disse que sentiu saudades da chupada do Tiozinho, beijinhos e uma boa chupada na ppka. A professorinha gostou mesmo do Tiozinho. Triplicamos o tempo e paguei 30 bolsomitos bem gastos.

  Retorno para casa, compro aquele frango assado na padoca, tomo uma breja com os betas e ômegas fracassados, dou uma secada em uma índias rabudinhas do bairro e retorno para a minha casa. Assisto os vídeos dos analistas de ações e opções, analiso graficamente os papéis, faço uma revisão no curso de day trade, uns exercícios com o kettlebell, continuo um curso de AWS  no udemy, algumas flexões de braço, assisto um seriado no netflix, a japinha chama no skype conversamos por vídeo um pouco, ela percebe que estou mais magro, bochechas menores, retorno para os meus estudos, netflix, udemy, kettlebell, flexões, e por fim banho e cama.

  Segundona linda, metrô da ZL zuadasso, solzinho legal, peguei um vagão com umas meninas bonitas, até estranhei será que estou no trêm da ZL mesmo?

Assim está tranquilo ainda.

    No trampo estranhei pois não houve demissões nesta segunda, e após o papo habitual com os chimpas, fui para o minha cocheira, digo mesa, na empresa entrei no site da corretora e mandei as minhas ordens.

  Na terça-feira conversando com os chimpas, este se abre e diz que está fudido, vai casar, mora próximo do trabalho, e está pensando em vender o carro, que é carrinho popular, para começar a investir em ações pois me viu entrando em site de corretoras. Falo que sempre é bom começar a investir em ações, e que deve começar com valor baixo, pois você vai perder essa grana, então falo que R$ 500,00 bolsomitos é um início legal no mercado de ações. E com o tempo, com estudos e dedicação a pessoa aumenta o valor para fazer trades e o conhecimento no mercado.

                 Indiquei alguns cursos que fiz no passado, e o chimpa está entusiasmado. Comentei que é necessário controlar essa emoção, pois o que interessa é no final do mês, e não um ou dois trades. Controlar a emoção é essencial na renda variável.

  Incrível eu dizer isso para um cara que têm a mesma idade que eu, mas é um puta de um medroso. É perceptível que muitos homens que vão casar têm uma cara de vaca/boi hindu, uma cara de paspalho, é um padrão que estou percebendo. Incrível.
Vai falar que a cara não é parecida com aquele seu amigo casadolixo/noivolixo?

     Na quarta-feira, alguns colegas começaram a comentar sobre problemas com familiares, pais, mães, tios(as), primos(as), sobrinhos(as), cunhados(as) e sogros(as). Incrível como a maioria dos problemas familiares resumem-se a dinheiro, ego machucado e inveja. Tio que não chama a mãe para uma festa, primo que têm um carro melhor e fofocas familiares que todos nós conhecemos. Padrões, padrões e padrões. Neste momento relembro os meus familiares chimpas que adoram fazer churrasco e tomar uma breja contestável em todos os finais de semana. E relembro que moro sozinho, e que a muito tempo não tenho contato com eles. Que continue assim.

  Quinta-feira uma chuvinha em SP, friozinho legal finalmente, chego no trampo e o papo dos chimpas é sobre mim, sim o Tiozinho da |ZL aqui, que mora sozinho, têm a vida tranquila, que deve ser um solitário. Então comento que morar sozinho também não é fácil, limpar a casa sozinho, colocar a roupa para lavar, fazer a janta no domingão de manhã para ficar pronta durante a semana e etc. Então alguns já comentam que eu sou o típico come quieto, pois já me viram conversando e rindo com algumas meninas de outras áreas. Conversar é até normal, mas ter uma marmita no trabalho eu nunca tive, comentei com eles. Então eles comentaram que eu deveria investir em algumas meninas. Uma pausa aqui.

  Vamos analisar os chimpas que falam isso, trabalhadores braçais do século XXI, programacacos ômegas e betas, casadolixos ou noivolixos, alguns com EAA(esperma alhei ambulante) e muitos estão endividados. Existe alguma forma de considerar a opinião desses betas e ômegas? Claro que não, apenas sorri e falei que sou bundão.

   Retornei para a minha mesa, coloquei os fones de ouvido e fui fazer o meu trampo. Pois não tenho que explicar para aqueles casadolixos que eu não tenho pretensão de retornar para a matrix.

Caralho, sextou de novo. Dahora.

  Sextona chegou suave, chimpaiada feliz pois os chefes estavam em treinamento em outra cidade. Então, logo cedo preencho minha NF, este mês fiz muitas horas extras então a nota veio bem recheada, empresa faz a transferência para a minha conta. Delícia. #30tãoHojeEuVou

  E às 18:00 saio do trabalho e corri para o 30tão. No caminho mando um zap para a professorinha, ela já havia saído. Paciência. Chegando lá encontro uma pretinha siliconada baixinha filé que conheci bem no início da minha história putanhesca do 30tão de SP, a pilantra continua gostosa e apertada. Ela comentou que estava trabalhando em Campinas no bairro familiar de Itatinga. Essa pretinha continua gostosa e apertada, que delícia de menina.

Ah Pretinha você é uma das minhas favoritas...

  Na saída do 30tão, passo num boteco na frente do metrô, tomei uma breja e um enrolado de salsicha e vazei para casa. Não estava com vontade de ficar até muito tarde na esbórnia. #30tãoEuFui

  Sabadão estava de boa e não queria sair de casa, assisti um netflix, limpei a casa, estudei meu alemão, estudei AWS, aprendi algumas figuras de day-trade, fiz alguns exercícios com kettlebell, preparei o post da próxima semana e então a japinha mandou um zap falando que quer passar o domingo com o Tiozinho.

E vida que segue.  

Saúde

  - Nenhuma alteração que eu tenha percebido.
  - Alimentação: Prestando atenção nos carbs, fiz o dia do lixo, novamente somente uma refeição lixo(pizza broto 4 queijos com 1L de coca-cola, fantástico arrotei prá caralho).
  - Treino: Treinei 4 dias na semana, superior, inferior, superior e no último foquei em aeróbios 1h de corrida fantástico. Air squats não fiz no trabalho acabei esquecendo. Vacilei. Já coloquei na agenda do celular. Movimento swing com kettlebell, fiz todos os 7 dias em casa a noite, aumentei para 40 movimentos. Foda!
  - Barba: Está linda pode botar uma fé.
Kettlebell swing moviment, parece fácil né? mas cansa viu cara.


Estudos

  - machine learnning: parado, estou nos 5%, nem olhei esta semana.
  - cloud computing (aws, gcp e azure): 93% do AWS concluído, e GCP 60% concluído(comecei o outro curso), e vou começar um curso de azure.
  - Alemão: 3% concluído, na mesma. Fiz revisões com foco em vídeos com diálogos simples no youtube.
  - Curso de day-trade: 39% concluído. Figuras técnicas foi o foco. Vou precisar fazer uma revisão.
  - Robô investidor: Dei uma olhada, em uma conta de boteco prejú de 5,3%. Vou manter a estratégia para ver se ele acerta. Agora vou acompanhar semanalmente.

Robô pilantra! Vou ficar de olho em você.


30tão
  - REPETECO do domingão: branquinha de óculos, magrinha, cara e jeito de professora, 33 anos.
 
Alegrou o meu domingão a professorinha.

  - Vale a pena ver de novo com uma pretinha gostosa das antigas, 37 anos, sem filhos, siliconada, mora na freguesia do ó e têm cara de menina.
Foi bom ver essa pretinha de novo.


B3
  Comprei VALE3 e me fodi! 1,5% prejuízo com 20% da mão.  Governo filho da puta me fodeu na Vale.
  Comprei BRFS3 e me fodi! tomei prejuizo de 1% com 30% da mão. Bolsimito caralho! Você têm que sair dessa merda de hospital. Fodeu-me esta semana.
  Como recebi somente na sexta a transferência para a corretora chegou no final do dia e o pregão já havia terminado. Vou analisar em que ponto comprar mais BOVA11F.

Delícia, continue assim B3!


Política
  Bolsomito toma cuidado com o Paulo Guedes pois aposentadoria com 65 anos, eu acho que o mercado não vai gostar.
  Bolsomito sai logo do hospital porra.

Lindos!

Algumas cervejas / vinhos
   Vinho da semana: É o vinho do Porto Velhotes Ruby. Custo-benefício ótimo, lembra muito o Ferreira. +-40% mais barato que o Ferreira.

Quem disse que os velhos não dão caldo.

Abraços da ZL

21 comments:

  1. No meu trabalho se 2% investirem no Tesouro Direto que é bem conservador é muito.

    kkkkk Muito boa sua experiencia com essas mocinhas. Tem mulheres com a piriquita tao apertada que quando voce vai de camisinha dificilmente entra. Já sentiu isso? E às vezes até brocha quando n entra, por estar de camisinha.

    Sobre investimentos, não podemos parar. Todo mês busco aportar algo. Seu aporte é mensal tb? Abraço

    ReplyDelete
    Replies
    1. Grande Gari Advogado, tudo blz cara?

      Então o 30tão é a minha maior fonte de diversão como você pode constatar. E além do mais economizo uma boa grana indo lá.

      Puta cara, eu tive uma experiência em porto alegre/RS que o 30tão de lá a ppka da loirinha era tão apertada que eu tinha que fazer um baita de um esforço para colocar tudo. E o pior era que parecia que a filha da puta cuspia a rola para fora. hahahah Foi muito legal.

      Nunca devemos parar de investir. E sim aporto sempre mensalmente um valor fixo e quase tudo o que ganho com swing trade/day trade.

      Abraços da ZL



      Delete
  2. Caro TIOZINHO e betas com experiencia, me dêem um feedback, segue relato...

    Me envolvi com uma mulher linda, loira, lcr, 27 anos, quando estou com ela em locais publicos, todos os homens olham pra ela quando nao estou olhando, as vezes eu ate disfarço so pra ver os outros betosos babando nela, porem ela é mSol, gosta de baladas aos finais de semana, gosta de bebida alcolica e tem amigas que sao usuaria de drogas e algumas lesbicas.

    Apesar de conhecer a REAL, levei um chá de buceta e me envolvi com ela e aí começou os infernos emocionais tão bem descritos por NA, tudo devido ao feitiço do apaixonamento que estava me alcançando.

    Eu sou beta, magrelo carcaça, mas apesar disso tenho um pouco de cara de pau entao tenho varias opções de mulheres, porem a maioria é vileira e sem grandes atributos, sou adepto de GPS e tambem de PPS, mas pego civis de vez em quando pra nao perder a prática. Sei q a maioria se interessa por mim devido ao status de minha profissao pois as mulheres pensam que ganho muito dinheiro (minha renda gira em torno de 7k, que como todos sabem nao da pra nada em capital de estado, somente sobreviver, sou pai solteiro, entao ja viu né).

    O lance é q essa mulher inventou uma briguinha comigo por ciuminho, ficou reclamando horas, mas no fim da noite me deu a buceta bem dada e no dia seguinte desapareceu, ate das redes sociais esta sem postar nada, ou seja me deu um gelo monstro.

    o q acha disso TIOZINHO.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que ela sumiu, te poupou o trabalho de terminar, dar explicações, sumir etc.

      Segue a vida e pare de pensar nela. Só fica esperto de não ter gozado dentro sem capa (espero que vc não tenha dado essa mancada), pq senão daqui a alguns meses ela vai estar na sua porta cobrando a pensão do Enzo ou da Valentina.

      Delete
    2. Fiz vasectomia, ela sabe, no final so fazia sem capa...

      Delete
    3. O que é PPS? Meter sem camisinha é maravilho! Mas você não fica com medo de pegar alguma coisa de uma mulher que provavelmente já deu para dezenas de alfas. Ass. Carioca beta

      Delete
    4. Fala Beta coroa, blz cara?

      Bicho que tensa essa sua história hein.

      Bem você está melhor que 99,99% dos betas, pois você já sabe que escolheu uma buceta errada e torta pra caralho e ela te escolheu como provedor. Simples assim.

      Agora ela vai rodar as cidades próximas atrás de alfas para fazer anal giratório, pois sabe que têm você como "porto seguro", vulgarmente conhecido como corno manso.

      Todos nós já sabemos onde a sua história vai parar. Ela está te mantendo como um provedor Agora é você tomar uma atitude de macho ou aceitar a sua condição de cuckold.

      Afinal cada um faz o que quer da vida e não deve satisfação a ninguém.

      Força aí parça.

      Abraços da ZL

      Delete
    5. Betão coroa, vai nos informando a situação , msm que faça cagada , nos fale a vdd para analisarmos sempre e poder ajudar , abcs
      Ex alpha

      Delete
  3. Se a moreninha do 30tão as vezes vem para o Itatinga eu ja devo ter usufruido de seus serviços e ter pago 60tinha.

    E sobre morar sozinho e levar a vida do seu jeito, é impressionante como os outros tem preconceito de quem leve a vida de modo diferente do que estão programados (a menos que você tenha e gaste muito dinheiro, como viajar o mundo inteiro ou viver como o Dan Birlzerian) e fazem piadinhas e debocham, mas com uma gigantesca inveja no fundo. Se tem x anos e não namora ou namorou ngm serio, ou se tem x+ tantos anos e não é casado ou se mora sozinho é pq deve ser viado... Ou "otario" nerd que não pega ninguém, o certo é namorar com alguem mesmo que vc não suporte a pessoa, mas é "bonitinha". Casar, assumir dividas, viver para paga-las, não transar e estar disposto a levar chifre se não ouvir os papos inuteis.

    A próxima vez que vierem falar de vc pq mora sozinho, não fale das coisas ruins, fale das boas e poste pra gente a reação delea heheh. Abraço

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eae anon, blz cara?

      Ah cara, essa moreninha aí deve ter feito muita gente feliz viu. hahaha

      Cara a sua dica é boa, mas pensando melhor e lendo os relatos da galera nos blogs é melhor você não contar muita vantagem, pois nós sabemos como os chimpas reagem, ficam milindrados, chateados, se for chefe então você vai ficar marcado.

      Melhor se passar de otário e besta, e deixar os casadinhos/noivinhos se achando "os espertos".

      Vlw pela dica.

      Abraços da ZL

      Delete
  4. Seu post relata bastante coisa de forma indireta. As pessoas (incluindo nós) julgam mesmo, criticam mesmo, alguns tiram sarro etc. De tudo que pra eles é diferente ou digno de reprovação ou despreso, ou até por inveja.

    Você já percebeu o tanto de homem casado que não para em casa, ficam arrumando compromissos, marcando churrascos, jogos de futebol etc, tudo pra não ficar em casa. Muitas vezes a esposa toca o cara pra fora de casa ou fica enchendo o saco com cobranças e reclamações e aÍ o cara fica assim, evitando contato com a mulher.
    Muitos desses são os mesmos que tiram o sarro de solteiros, insinuam que são gays entre outras pilantragens.
    Hipocrisia, hipocrisia no sua forma mais escrota. Nego não transa com a mulher e quer contar vantagem, inventar estó.rias de pegador...
    A realidade é que há muita mentira nisso tudo.
    Não sou contra casamento, pelo contrário, acho que casamento se for bem estruturado pode até trazer coisas bastante positivas. Mas acho que as opiniões e estilos de vida das pessoas deveriam ser ao menos mais respeitados.
    O negócio é cada um procurar fazer a sua parte.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Anon 5:08
      Hj a namorada de meu irmão, mulher rica, o pressionou para casar, separação total de bens e meu irmão iria bancar tudo, por cavalheirismo. Não estou brincando, foi isso mesmo. Daí pergunto: casar? Para quê? Se foder e ir morar na sarjeta? Antes só que mal acompanhado.

      Delete
    2. Por isso que disse que o negócio é cada um fazer sua parte. Se acredita não valer a pena casar, não case.
      Mas seu irmão é mais pobre que a namorada dele? Se for já é algo incomum.

      Delete
    3. Eae Anon 05:08, blz cara?

      Puta mano é isso mesmo.. nós da real julgamos muito, e claro, somos julgados demais.


      Verdade os casadinhos inventam eventos pois odeiam ficar em casa, a desculpa é que é preciso socializar. Bapo furado de merda. É bem o que você falou.

      Ah cara, quando existem muitas pessoas reunidas uma coisa é verdade, a fofoca rola. Normalzão, vai acostumando.

      Abraços da ZL

      Delete
  5. Pourra Tiozão! Assim vc mata o Gersão com essas fotos de pererecas! Que delícia man! Nunca estive com uma peteca afro mas acho elas lindas! MDA: eu quase comprei Vale mas fiquei com medo de perder o time certo de vender, mês que vem acho que vou comprar bova11 ou Cielo. Abraços da Zona Sul.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Grande Gersão, blz mano?

      kkkk Ah a pretinha é uma graça, 37 anos e parece que ainda está com 25-28 anos. Incrível.

      Putz cara Vale agora é furada, eu comprei pois vi que estava retomando e rompendo bonito alguns topos e o governo não estava interferindo, mas porém sabe como é a porra do bostil, o governo interveio e bloqueou algumas minas e fodeu muita gente para variar, tomei stop bonito.

      BOVA11 eu comprei ontem mais algumas, e já posicionei stop e gain de todas. Cielo eu já fiz uns trades com ela vendido e me sai bem, mas nos últimos 4 meses não vi nenhum ponto bom para fazer um swing trade.

      É nóiz.

      Abraços da ZL

      Delete
  6. Muito bom o seu blog, Tio da ZL!

    Vou te adicionar ao meu blogroll,

    Abraço!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eae Futuro Engenheiro e Investidor, blz cara?

      Legal que gostou cara, e obrigado pelo elogio.

      Críticas e sugestões são sempre bem vindas.

      Também vou de adicionar no meu blogroll.

      Abraços da ZL

      Delete
  7. Tiozinho, bacana seu blog. Você sabe contar histórias de uma maneira interessante,

    Você também tem uma coisa que as vezes é díficil de encontrar na internet: autenticidade.

    Quanto ganha em média um programador Java senior em SP tiozinho? Chuto que seja uns 10k PJ pelo que eu vejo. É essa faixa mesmo?

    Abraço.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eae Jovem Poupador, blz cara?

      Vlw, obrigado pelos elogios.

      Cara, 10k é a faixa em empresas pequenas/médias ou quando você é contratado via consultoria.

      Em empresas grandes e algumas startups o valor é entre 14,3k e 18,5k.

      Abraços da ZL

      Delete
  8. O tiozinho tem mais libido do que eu.. medicina deve estar consumindo minhas energias.

    ReplyDelete