Monday, February 4, 2019

Meus pais | Google Cloud Platform (GCP) | Swing Trades


Minha querida Zona leste de SP!

  A Semana

      Domingão de Sol de dois canos na Zona Leste de SP. Tomei um café com omelete e depois  assisti alguns seriados no netflix, em seguida parti para o 30tão. Revi a baixinha branquinha da ZS. 30 bolsonaros bem gastos.

      No retorno para casa, passei na padoca próxima de casa, tomei duas heineken para conversar com brothers betas e ômegas fracassados, falar sobre o Todo Poderoso Timão no paulistinha com foco na Liberta, claro que não sei o nome de nenhum jogador do Timão, olhar a movimentação das rabudinhas do bairro, depois comprar um frango assado de máquina no gás com batata assada e farofa, em seguida retornar para a minha humilde residência e para a minha vidinha de betoso.

  Fiquei alternando entre vídeos sobre as análises das ações sobre o preço da vale, netflix, estudo de candlestick, estudo de alemão e algumas flexões e exercícios com o kettlebell. Estou focado mesmo.

  Chegando no trampo na segunda, percebo que continuam as brincadeiras pueris dos matrixianos novinhos e velinhos, o mesmo papo de perder emprego, papo de viagem para a praia, a falta de vontade para aprender algo novo e claro a notícia de que ocorreram mais 50 demissões na segundona. E dessa vez algumas gostosinhas e gostosonas estavam na lista. Eita porra!

Se bater o desespero, vai lá no 30tão gostosinha o Tiozinho da ZL ajudar-te-á com certeza. hahahhahahah

  Sentei no computador, entrei no site da corretora, mandei as minhas ordens para a b3 as 09:50, agora é só aguardar.

  Terça-feira suave no trampo, chefes tiveram reunião em outra cidade então ocorreu tudo tranquilamente.

  Quarta-feira acordei louco por uma fêmea. Peguei o metrô com medo de encostar em alguma e esta reagir como seu eu a estruprasse. No trabalho fiz meu trampo tranquilo, no horário do almoço despistei os chimpas e corri para o 30tão. Escolhi uma branquinha de óculos, magrinha, cara e jeito de professora, cheirosa, 33 anos, bonita mesmo.Conversa legal, mina tranquila, sem filhos, solteira, pais idosos e sem grana, mora na ZN, perguntei se ela trabalhará no domingo, respondeu que sim. Já sacou né? hahahah  60 bolsomitos bem gastos.


Bela rabeta hein fêssora.

  Retornei para o trabalho naquele estado que vocês imaginam, suando e um pouco fedido, o desodorante que tenho na mochila e o ar condicionado do metrô e do trabalho me ajudaram novamente. Por isso pago impostos no Bostil.

Devolve meus impostos político filho da puta!

  Quinta-feira indo para o trabalho uma tiazinha bonitinha bem vestida e carente começou a conversar comigo no metrô, sobre como está difícil a vida, e que os jovens não querem saber de estudar, que os filhos(uma de 30 e outro de 33 anos) não a respeitam, e que estão bebendo demais e não ficam em casa e não conversam com os pais.

  Neste momento, eu relembrei meus velhos. Gosto demais deles e sempre gostei deles. Porém me relembrou o motivo de sair de casa e o motivo de eu sempre querer ficar na rua ao invés de permanecer em casa.

  Meus pais são betosos fudidos igual o de todos os betosos e ômegas. Ignorantes, insensíveis, sem empatia e muito trabalhadores. Parece até uma pista para nós betas do que não devemos ser caso queiramos ter filhos.

Só na foto todo mundo ri.

  Simples e direto. Minha mãe é extremamente controladora e sensível. Meu pai é extremamente ignorante, controlador e sensível. O sensível aqui é quando eu falava algo ríspido, uma palavra mais firme, eu percebia que eles se sentiam menos amados por mim. Claro que sendo filho de pais assim eu também desenvolvi essa merda. E depois que saí de casa pelos motivos acima, já que percebi que meus familiares são tóxicos. Hoje já me sinto curado. Porém eles, cara, eles continuam os mesmos.

  Aqui é que fica aquele pensamento de que não adianta você ter um pouco mais de idade se você ainda não é emocionalmente independente. Esta é a chave: independência emocional. Nossos pais são iguais aos avós, que são iguais aos bisavós, e assim sucessivamente. Ser sensível ou carente de atenção é algo que pode te matar, fazer com que você seja dependente de outra pessoa. Isso é ridículo.

  Em seguida olhei para aquela tiazinha bonitinha, ela estava com os olhos marejados, e falei que as crianças precisam crescer sozinhas e encontrar cada uma o seu caminho. A velinha olhou para mim como se já sabesse o que eu queria dizer, e disse que já havia pensado no que eu falei. Realmente, já sabemos quais as respostas, porém precisamos ouvir de outra pessoa.


Sextou mano! foda demais.

  Sextona, fui para o trampo de carro pois estava querendo ir num puteiro depois do trampo, mas duas meninas do jurídico, +- 32 anos cada uma, lembraram de mim para o happy hour, mandaram zap e me apresentaram para uma moreninha vileirinha rabudinha bonitinha, nota 6 no máximo, mina bacana, papo legal, baladeira e sem frescura. Porém a mãe veio buscá-la de carro, e nem lembrei de pegar o zap. Vacilei.

  Conversei com uma galera e as duas meninas que me chamaram, meninas gente boa, marcamos de fazer um churras no carnaval, tomei breja bem tranquilo então levei as duas para suas casas.

  Sabadão fiz um curso sobre Google Cloud Platform. Gostei demais. Comparando AWS e GCP, AWS é mais profissional, porém o GCP é feito para programacacos babacas igual a mim que adoram batucar no teclado.

O futuro vai ser louco mano, escreve ai.

     E vida que segue.

Saúde

  - Nenhuma alteração que eu tenha percebido.
  - Alimentação: Prestando atenção nos carbs, fiz o dia do lixo, que na verdade foi só uma refeição lixo(Nro. 1 do McDonalds, caralho como está pequeno esse lanche hein?).
  - Treino: Porra treinei 4 dias na semana, superior, superior, inferior e superior. Foco é a palavra do momento. Air squats e swing com kettlebell, fiz somente 3 dias em casa a noite, o correto é 4 no mínimo. Ponto a melhorar. Porra ASPIRA, presta atenção!
  - Barba: Crescendo e está bonitona, o balm deixa os fios mais alinhados.

Quase igual a mim, com menos tetas e mais barbudo!

Estudos

  - machine learnning: parado, estou nos 5%, nem olhei esta semana.
  - cloud computing (aws, gcp e azure): 88% do AWS concluído, e GCP 50% concluído(falta 1 curso), azure não vou focar neste ano de 2019.
  - Alemão: 3% concluído, na mesma. Fiz revisão de tudo que aprendi até agora.
  - Curso de day-trade: 35% concluído. Ééééé, têm coisas básicas que nós sempre esquecemos.
  - Robô investidor: Nem olhei devido falta de tempo na sexta-feira e sábado.


Foda hein! Bela plataforma para programacacos!

30tão

  - branquinha de óculos, magrinha, cara e jeito de professora, 33 anos.

Bunda e peitinhos lindos dessa professorinha!

B3

  Vendido Vale3F 15,2% profit com 40% da mão. Com o lucro, comprei mais BOVA11F.
  Análise gráfica na VVAR3F, arregacei, 3,1% gain com 20% da mão.  Com o lucro, saquei e paguei o condomínio e a semana da diarista que limpa meu apto 2x por semana.

  Retomei o diário do trader.



Política

  Rodrigo Maia com 334 votos é necessário como presidente na câmara dos deputados, Senado com Renan dando chilique. Davi Alcolumbre é o presidente do senado. Acho que as coisas estão caminhando.

Vamos ver como vai ser.
 
Algumas cervejas / vinhos

   Vinho da semana: Justiniano, vinho madeira fodástico. Bem doce mesmo, um pouco mais claro que vinho do Porto e deixa você bem louco rápidão. E bem mais barato que um vinho do Porto. 30% mais barato.


Mano, vinho bom viu, ótimo custo benefício!

Abraços da ZL.

39 comments:

  1. Ótimo post.

    Boa semana,tiozinho!

    Abraço!

    Tiozinho de Poa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fala Tiozinho de Poa,

      Obrigado pelo comentário.

      Qualquer sugestão ou crítica é sempre bem vinda.

      Abraços da ZL

      Delete
  2. Tiozinho você usa minoxidil pra crescer a barba?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Anon não utilizou nenhum remédio.

      Abraços da ZL

      Delete
    2. 10:29 você também não tem barba? Cara eu fico muito puto, tenho bastante pelos nas pernas, nas costas, na bunda, mas não tenho barba, cara acho isso uma merda é o cúmulo, pqp.

      Delete
  3. Ótimo post. Realmente o 30tão (no caso da cidade aqui, o 60tão) ajuda bastante a não ficar estressado encucado com coisas inuteis e com gente que não te leva a nada. E de vez em quando se não pesar na carteira 150tão com tratamento vip.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fala Anon blz?

      Isso mesmo cara, têm que ser prático.

      Se não têm 30tão na cidade, procure um que seja próximo disso e que o custo-benefício seja aceitável.

      Bem lembrado, um 150tão é bom quando você esta abonado e que todas as suas obrigações já foram cumpridas.

      Abraços da ZL.

      Delete
    2. Você vai postar os relatos do tempo do swing? Acho que ficaria legal compartilhar os relatos, não sabia que as moças do 30tão servem de acompanhantes para as casas de swing.

      Delete
  4. TIozinho você já frequentou casas de swing?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eae Anon,

      Cara já frequentei sim fui muito para o Nefertiti e para o Marrakesh e já levei muitas putinhas do 30tão lá.

      Agora estou mais de boa e focado na carreira.

      Abraços da ZL

      Delete
    2. AnonymousFebruary 5, 2019 at 6:09 PM

      Você vai postar os relatos do tempo do swing? Acho que ficaria legal compartilhar os relatos, não sabia que as moças do 30tão servem de acompanhantes para as casas de swing.

      Delete
  5. Caralho. Senti nos relatos.

    Existir é sofrer. Pra ser feliz é necessário não pensar sobre isso.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Grande Futuro Alfa,

      Desculpe mas vou só completar a sua frase:

      Existir é sofrer para os betas.

      E concordo com você para ser feliz você precisa esquecer todas as merdas que você escutou, escuta ou escutará.

      Abraços da ZL

      Delete
  6. Qual faculdade na área de Tecnologia você indicaria pra quem quer fazer um curso superior diferenciado no mercado de trabalho?
    Uma faculdade que realmente você considere de alto nível.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fala Anon,

      ITA, Institulo Mauá, Universidade Federal de São Carlos(USP), Mackenzie e PUC. Estas são vistas como as queridinhas pelos entrevistadores. Então você será concorrido a tapas pelas grandes empresas, iFood, Serasa, Google, Microsoft, Bancos e etc.

      Agora se você quer ganhar o dinheiro suficiente para sobreviver na área de TI, faça qualquer uma. E seja realista, você você trabalhará em pequenas ou médias empresas, e grades empresas somente por sorte ou conjunção dos astros ou por QI(quem indica).

      Isso que te relatei aconteceu comigo, fiz faculdade em uma meia boca em SP, e sempre trabalhei em empresas de pequeno e médio porte como prestador de serviços(PJ), nunca tive um cargo de destaque só faço o que gosto e treinei muito para isso.

      É cruel e é a verdade.

      Abraços da ZL

      Delete
    2. Tiozinho, valeu pela resposta. Mas será que a FIAP não se aproxima um pouco desse nível?

      Delete
    3. Anon,

      FIAP é só propagando anon.

      Espero que você tenha sorte para entrar em uma empresa boa e que você aprenda muito.

      Abraços da ZL

      Delete
  7. Boa tiozao.. essa foto aí da moçoila é real?
    Gostei de como está levando as coisas , de certa forma bem sábio. E sobre família, é assim msm , bem descrito , eu diria q é uma maldição que vem passando , tenso.

    FA , o que quis dizer ? Q parte por ex dos relatos ?
    Abcs
    Ex alpha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eae Ex alpha,

      Vida de beta é assim mesmo cara, não adianta inventar muito.

      Não é real não. A foto encontrei na web e é bem semelhante professorinha.

      Abraços da ZL

      Delete
  8. Um tiozão que via o youtube do rica games, vi ele em vc

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fala Wellaguna,

      Sim eu assistia o rica games.

      Acompanhei muitos vídeos dele, e ele é muito sincero e inteligente. Pois ele percebeu coisas que eu não havia percebido.

      Aprendi algumas coisas com ele e adaptei os pontos que achei bom para a minha realidade.

      É isso.

      Abraços da ZL

      Delete
  9. Um tiozão que via o youtube do rica games, vi ele em vc

    ReplyDelete
  10. minha vida é uma merda pqp. queria dinheiro pra comer uma puta.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eae chysthian ferreira,

      Sua vida não é uma merda cara.

      Você deve estar se cobrando muito por sexo, simples assim.

      Os passos para comer putinhas no 30tão:

      01) Arrume um trampo com qualquer coisa para ganhar uma grana.
      02) Se mora com seus pais ajude-os a pagar algumas contas.
      03) Pague as suas obrigações primeiro. Sim repeti de propósito.
      04) Invista 60% do valor restante.
      05) Procure o 30tão mais próximo.
      06) Com o que sobrou dos itens 2 e 3, gaste uns 10% do restante no 30tão.
      07) Com 30% restante, compre uns panos. É pouco? guarte para o próximo mês.
      08) Retorne para o primeiro item da lista.

      É isso.

      Abraços da ZL

      Delete
    2. Tiozinho esse tal chysthian é um troll, não dê atenção.

      Delete
  11. Pretendo acompanhar o seu blog. Gostei muito da sua maneira de escrever. O que você acha do curso de Economia? Vi você falando sobre investimentos, etc. Achei bem interessante essa parte de programação que foi falada. Sou Engenheiro.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Taí Engenheiro, tenho a mesma curiosidade sobre cursos de Economia realizados em faculdades como Insper e FGV.
      Talvez o custo benefício de fazer um curso desses pra quem já tem algum patrimônio seja muito melhor que fazer numa Universidade Pública.

      Deveriam haver mais blogueiros na casa dos 40 anos na blogsfera, acho que a troca de idéias com o pessoal mais vivido pode ser bem positiva.

      Delete
    2. 7:41 a maioria dos bloguerios são quarentões, mas a maioria têm medo de admitir os fracassos e se passam por jovens de 20 anos.

      Delete
    3. Anon 12:31,

      Obrigado pelo elogio.

      Economia é um ótimo curso, desde que na grade curricular também ensine Mises, Hayek e o grande Roberto Campos.

      Falando de ações/opções/soja/algodão/índice futuros, conheço apenas 3 economistas que são ótimos analistas fundamentalistas.

      Abraços da ZL

      Delete
  12. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eae Fã do pobreta,

      Não cara. Eu sou só o Tiozinho da ZL.

      Eu também gostava muito do Pobretão e dos textos dele.

      Abraços da ZL

      Delete
  13. Oi amigo. Gostei muito do seu blog. Você me parece ser uma pessoa sábia. Coloquei você no blogroll. Grande abraço!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fala Investidor do ABC,

      Blz cara, obrigado pelos elogios.

      Qualquer crítica ou sugestão é sempre bem vinda.

      Também vou te adicionar no meu blog roll.

      Abraços da ZL

      Delete
  14. Advolixo InvestidorFebruary 7, 2019 at 9:49 AM

    Parabéns pelo blog tiozinho, irei acompanhá -lo.

    Queria sugerir que adicionasse a ferramenta Rss feed subscription no seu blog, para recebermos suas postagens no email. Valeu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eae Advolixo Investidor,

      Legal cara, obrigado por acompanhar o blog.

      Tranquilo, vou incluir esse componente no blog.

      Obrigado.

      Crítica e sugestão é sempre bem vinda.

      Abraços da ZL

      Delete
  15. É isso ai tiozinho.. Essa rabudinha é boa heim !!
    tenho que achar um trintão com essas menininha assim aqui no Rio .
    Parabéns pelo desenvolvimento !!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fala Mano Investidor Sem noção,

      Aaaaahhhh a professorinha têm uma rabeta linda viu, domingão teve repeteco e no próximo fim de semana com certeza vou vê-la novamente.

      Então cara, no RJ eu nunca fui em nenhum puteiro, mas já me falaram da vila mimosa que é um local bem familiar. hehehe

      Abraços da ZL

      Delete
    2. Vila mimosa é uma rua cheia de puteiro trash no rio. Carioca

      Delete
  16. Caro TIOZINHO e betas com experiencia, me dêem um feedback, segue relato...

    Me envolvi com uma mulher linda, loira, lcr, 27 anos, quando estou com ela em locais publicos, todos os homens olham pra ela quando nao estou olhando, as vezes eu ate disfarço so pra ver os outros betosos babando nela, porem ela é mSol, gosta de baladas aos finais de semana, gosta de bebida alcolica e tem amigas que sao usuaria de drogas e algumas lesbicas.

    Apesar de conhecer a REAL, levei um chá de buceta e me envolvi com ela e aí começou os infernos emocionais tão bem descritos por NA, tudo devido ao feitiço do apaixonamento que estava me alcançando.

    Eu sou beta, magrelo carcaça, mas apesar disso tenho um pouco de cara de pau entao tenho varias opções de mulheres, porem a maioria é vileira e sem grandes atributos, sou adepto de GPS e tambem de PPS, mas pego civis de vez em quando pra nao perder a prática. Sei q a maioria se interessa por mim devido ao status de minha profissao pois as mulheres pensam que ganho muito dinheiro (minha renda gira em torno de 7k, que como todos sabem nao da pra nada em capital de estado, somente sobreviver, sou pai solteiro, entao ja viu né).

    O lance é q essa mulher inventou uma briguinha comigo por ciuminho, ficou reclamando horas, mas no fim da noite me deu a buceta bem dada e no dia seguinte desapareceu, ate das redes sociais esta sem postar nada, ou seja me deu um gelo monstro.

    o q acha disso TIOZINHO...

    ReplyDelete