Monday, October 12, 2020

Trampo deboas | Namoro tranquilo | Crossfit | +1 entrevista aprovado | B3

A Semana


Todo mundo gosta de um cafunézinho...


Domingão, passo o dia com a Mônica e acordo QUEBRADO do crossfit, frio com céu limpo, acordei as 03:50. Meditação, afirmações, leitura, escrita no diário e exercícios físicos bem leve e tranquilo. Café tomado, pia limpa, são 05:10 da manhã. Fiz 2x45 burpees bem devagar, cansa um pouco. Descanso um pouco, leitura de livros, exercícios físicos, acompanho os analistas da B3, Dow Jones e Nasdaq, exercícios físicos, descanso, leio mais livros, Mônica acorda, toma o café que fiz, faz ovos cozidos com bacon, conversamos um pouco, volto a estudar alemão, descanso, 10 visualizações de 30s no máximo com o grande Maurice Ravel, descanso, leitura de livros, descanso, leitura de livros acompanhado da Mônica, descanso, curso de alemão e Mônica com francês, descanso acompanhado da Mônica, calistênicos acompanhado da Mônica, descanso acompanhado da Mônica, leitura de notícias do Brasil e do mundo, descanso, preparamos um café, conversamos um pouco mais e a Mônica marca uma visita na próxima quarta-feira para eu os conhecer, assistimos um filme, a Mônica dorme no meio do filme, preparo a cama e carrego ela até a cama.

Segunda-feira, +1 entrevista aprovado, friozinho gostoso com uma garoa leve, 04:03, meditação, afirmações, escrita no diário, leitura e exercícios físicos, tomo meu café, pia limpa as 04:32, descanso, calistênicos, descanso um pouco, leitura de livros, descanso, fiz mais 2x45 burpees, cansa um pouco, descanso, faço 10 visualizações de 30s no máximo sem o auxílio de música, descanso, leitura de livros, a Mônica acorda, toma um banho e parte para o trabalho dela, descanso, começo a trabalhar, trabalho de boas, no meio do expediente uma empresa que fiz entrevista antes da pandemia fala que fui aprovado e se eu teria ainda interesse, agradeço a oferta, termina o expediente, preparo um café, descanso um pouco, leio alguns livros, assisto mais 1 episódio da série Psi, e preparo a cama para ir dormir.

Terça-feira, sem novidades, dia bem frio, céu com muitas nuvens, acordo as 03:41, meditação, afirmações, escrita no diário, leitura e no lugar dos exercícios coloco um short, o tênis, o gorro, luvas e faço uma corrida de 12km, 1h10min, trecho com subidas, retorno para casa, transpirei bastante, café tomado e pia limpa as 06:07, leitura de livros, descanso, calistênicos, descanso um pouco, leio um pouco mais, descanso um pouco, começo a trabalhar, trampo suave, termino o dia, fecho o notebook, descanso um pouco, faço 10 visualizações de 30s com o auxílio do Excelentíssimo Sir George Handel, descanso um pouco, preparo um café, assisto mais primeiro episódio da quarta temporada de House of Cards, e me preparo para dormir.

Quarta-feira, dia de crossfit, dia bem frio, acordo as 03:38, meditação, afirmações, leitura, escrita no diário e não faço exercícios físicos para me poupar para o crossfit. Café tomado, pia limpa às 04:32, calistênicos bem leve, depois descanso, leitura de livros, descanso, leitura de livros, descanso, estudo de alemão, descanso, vou para a aula de crossfit, nem preciso falar que voltei quebrado NOVAMENTE, descanso, TENTO acompanhar os analistas da B3, Nasdaq e Dow Jones, descanso um pouco, começo a trabalhar, trampo tranquilo, ainda bem, fim do trampo, desligo o note, descanso um pouco, tomo uma ducha, visto uma camisa bacana com calça jeans, chamo o uber com destino a casa dos pais da Mônica para conhecer meu sogro e minha sogra, um senhor e uma senhora com olhares generosos e acolhedores, o mesmo olhar da Mônica, o pai torcedor do New York Knicks muito gente boa, e a mãe uma senhora que faz um bolo inglês de maça muito bom, agora eu sei porquê a Mônica sabe cozinha bem, conversamos bastante o tempo passou bem rápido, gostei dos velinhos, e percebo que eles gostaram de mim também, pego um uber para retornar para casa, tomo um banho e me preparo para ir dormir.


O seriado Psi é muito bacana
Sobre psicologia, muito interessante
Estou aprendendo muito


Quinta-feira, acordo QUEBRADO, acordo as 03:01, meditação, afirmações, leitura, escrita no diário e exercícios físicos bem de leve, 04:28 da manhã. Fiz 2x45 burpees, cansou muito. Preparo um café, descanso, exercícios físicos de leve, descanso, leitura de livros, descanso, estudo de alemão, descanso, começo a trampar, trampo deboas, faço um call com a Mônica e ela comenta que os pais dela querem fazer um churrasco e pedem para eu ir, claro que vou, fim do dia, fecho o note, descanso, leitura de livros, calistênicos bem de leve, descanso, preparo um café, e preparo-me para ir dormir.

Sexta-feira, Mônica dorme comigo, dia de pagamento e acordo sem dores do crossfit ainda, frio gostoso com ventos fortes, acordo as 04:01, meditação, afirmações, escrita no diário, leitura e exercícios físicos. fiz 2x45 burpees, cansa um pouco. Café tomado, pia limpa, roupa lavada e estendida, casa limpa e são 07:20. Leio algumas notícias, descanso um pouco, estudo de alemão, descanso, leio meus livros, descanso, calistênicos, leio várias noticias do Brasil, descanso, começo a trabalhar, trampo tranquilo, fim do dia, fecho o note, abro o app do banco, olho o crédito, e fico mais feliz, faço 10 visualizações de 30s no máximo com o Excelentíssimo Sir Fodástico Vivaldi(aquele que me dá sorte), descanso, leitura de livros, a Mônica chega, preparamos um café, conversamos, chamo ela para correr, ela não quer pois quer ir no descansar para o crossfit de sábado, corro por 1h, 8km, trecho muitas subidas, transpirei muito, banho tomado, assistimos um filme, mas ela dorme no meio do filme, e depois levo ela para a cama.

Sabadão, passo o dia com a Mônica e vamos no crossfit, céu nublado com frio e uma garoa leve, acordei as 03:38, bem descansado, sem sono, meditação, afirmações, leitura, escrita no diário, banho tomado, preparo o café da manhã americano completo. Tudo já feito as 05:30. Descanso um pouco, leitura de livros, descanso, assisto mais 1 episódio do seriado House of cards, descanso, estudo de alemão, descanso, a Mônica acorda, faço um café novo para ela com um ovos mexidos e bacon com bastante capa de gordura, conversamos um pouco, leitura de livros, descansamos, vamos para o crossfit, os dois retornam quebrados, descansamos, banho tomado, ela fica com sono e vai dormir, eu vou ler alguns livros, durmo no sofá, acordo no fim da tarde com fome, a Mônica acordou antes e preparou o almoço/janta, comemos, começo a asstir o segundo episódio do House of Cards, descansamos, eu incluo mais alguns itens no próximo post especial e o finalizo o post semanal para nós.

E vida que segue.


Saúde

  - Saúde: Nenhuma alteração que eu tenha percebido.

  - Alimentação: Comendo de tudo, respeitando a low-carb.

  - Barriga: Zerada, 6/4 pack sumiu. 4 pack apareceu após correr 12km na terça-feira, a Mônica diminuiu muito o consumo de doces e está emagrecendo.

  - Treino academia: Não treinei, fiz apenas os calistênicos, swing com kettlebell fiz todos os dias.

  - Treino 2: Inclui calistênicos na minha rotina diária.

  - Crossfit: 2x por semana - OK, a meta é fazer 3x por semana.

  - Barba: Está linda!


hahaha muito legal.


Estudos

  - Alemão: 16,10% concluído. Devagar e sempre.

  - Robô investidor: Na quadragésima-quinta semana de teste lucro de 1,45%. Vamos acompanhar. Falta fazer um levantamento mais detalhado.

  - Curso de React: 45,32% concluído. Muito gostoso React.

  - Curso de Data Science: 10,5% concluído. Revisão, revisão e mais revisão.


Terminei de ler dois livros nesta última semana:


O mapa e o território do autor Alan Greenspan: Ótimo livro sobre a crise do Sub-Prime de 2008/2009. Quer ficar com frio na espinha? Arrepiado de medo? Este é o livro. Não conhecem o Alan Greenspan? Sabe de nada inocente.

Esse é um BAITA LIVRO.


Data Science Para Negócios dos autores Foster Provost  e Tom Fawcett: Fácil leitura e bem mão na massa. Se você gosta de testar e aplicar os conhecimentos adquiridos este é o livro.

Ótimo livro sobre Data Science.


Emocional / Social

  Café com o pessoal do trampo via call.

  Mônica está cuidando do TZL. 

  Conheci meu sogro e minha sogra, um senhor e uma senhora ambos muito gente boa.

  Galera do crossfit é tranquilona.

  Não joguei no sportingbet esta semana. (perdi 13 partidas x ganhei 15 partidas) Estou no 0x0.


Lembrei dessa imagem... heheheh


O Milagre da Manhã

  Médias do despertar: 03:01 e 04:03 da manhã e dormindo entre 21:00 e 23:00.

  Meditação 10 a 20 minutos: todos os 7 dias.

  Afirmações 10 minutos a 15 minutos: todos os 7 dias.

  Exercícios 15 minutos a 20 minutos: todos os 7 dias, kettlebell, air squats e 2x45 burpees, todos os 7 dias.

  Leitura 10 minutos a 15 minutos: todos os 7 dias.

  Escrita no diário 10 a 15 minutos: todos os 7 dias.


Tópzêra!


30tão

Nada a declarar.


B3

Posição Nova Futura

Vamos que vamos


Motivos:

- Índice VIX médio risco, > 25%. Consequência: Volatilidade. Tretas Trump e China, segunda onda chegando, China queimando provas.

- 50k contaminados na Flórida, isso é foda.

- EUA parece que chegou no TOPO da curva. (Sei não hein)

- Desemprego diminuindo nos EUA. (Fato! Último Payroll 1.6k de jobless claims! Eita porra!)

- Economia americana retomando, mas devido segunda onda pode piorar tudo.

- EUA evento tipo V confirmado, aguardando apenas a segunda onda.

- Brasil quer imitar EUA, mas o V ainda está em confirmação.

- Continuam as tretas de poder políticas típicas bostileiras.

- Desemprego aumentando no Bostil.

- Empresas fechando no Bostil.

- Real a moeda que mais se desvalorizou. (Podemos chamar de shitcoin?)

- CDS Brasil continua alto. (Isto é ruim, é o índice do medo do Brazil)

- EWZ bem baixo, claro! (Índice dos mercados emergentes)

- Doleta acima de  R$ 5,00. Eita.

- Taxa de juros SELIC bostileira reduzida para 2,25% na próxima reunião COPOM. Confirmado!

- FED vai comprar mais ETF da BlackRock. Fácil não hein!

- Isolamento social em SP prorrogado.

- Temos que tomar cuidado com uma possível segunda onda.

- Gafanhotos no RS.

- Parcelas do auxílio emergencial do governo Brasileiro, confirmado pelo MITO até o fim do ano. populismo?

- Ainda não finalizamos a primeira onda.

- Lockdown no Mato Grosso do Sul. Eita Brasil.

- Hospital de campanha no estádio do Pacaembu fechado. Dória, não é muito cedo não?

- Shoppings abrindo em SP.

- Segundo Lockdown no RS. Eita Brasil.

- IPC-Br 9,21 negativo. Está dentro do esperado.

- 1.6kk payroll EUA. Abaixo da previsão de 1.7kk. Está dentro do esperado. Nada de pânico galera.

- Flexibilização dos eventos em SP.

- Feriadão e a galera lotando as praias.

- Previsão de queda do PIB dentro da análise do Pepa da Nova Futura.

- EWZ CAPOTANDO!

- Tesla no primeiro ano de lucro.

- Tretas EUA x China continuam.

- Biden com 61% de intenção de votos.

- Trump com 39% de intenção de votos.

- Nonfarm Payrolls (Sep) - 661K - Forecast(previsto): 850K - Abaixo do previsto - Indicador RUIM

- Trump com COVID-19!!!!!

- Rogério Marinho (??? quem é esse político bostileiro médio padrão !!!!????) falando asneiras na mídia do GRANDE PG (Paulo Guedes).

- João Dória com projeto para aumentar impostos. Eita minha SP querida sofrendo aí.


Minhas atitudes:


- Probabilidade perda, com alta volatilidade.

- Proteger o patrimônio, SEMPRE.

- Acredito que está estabilizando o COVID-19 no Brasil.

- Pensar no impacto de uma segunda onda no Brasil.

- Manter as outras 4 carteiras de 2020: junho, julho, agosto e setembro.

- Não comprar carteira recomendada de Outubro/2020 da NF.


Escolha pessoal:


- Manter as carteiras atuais de junho/julho/agosto/setembro, pois gostei das configurações.

- Fechamento B3 de Junho/2020: +8,76% - TOP!

- Fechamento B3 de Julho/2020: +8,25% - TOP!

- Fechamento B3 de Agosto/2020: -3,45% - Nem sempre se ganha nessa vida.

- Fechamento B3 de Setembro/2020: -4,81% - Nem sempre se ganha nessa vida.

- Fechamento carteira recomendada nova futura Agosto/2020 = -6,51%. É a vida. 

- Fechamento carteira recomendada nova futura Setembro/2020 = -4,62%. É a vida.

- Não comprar a carteira recomendada da Nova Futura de outubro/2020.

- APENAS MANTER AS CARTEIRAS ATUAIS.



Política


O Estamento Burocrático é muito poderoso.
R.I.P. Brazil

Para registro: “Eu acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção no governo” (Jair Messias Bolsonaro, Excelentíssimo Senhor Presidente do Brasil, 07/10/2020.


Algumas cervejas / vinhos

   Breja/Vinho da semana: Não tomei nenhuma bebida alcóolica esta semana.


Posts Especiais

- Na próxima segunda-feira, dia 19/10, teremos o décimo post especial do blog com o título "História da vida do TZL - Fase da Infância - Idéias para uma infância ideal".

- Até lá.


Entrevistas na América

Total de 21 entrevistas na América até agora:

- 11 respostas (52%)

- 9 positivas (destaque para a mais agressiva que fiz) (82%)

- 2 negativas (1-por telefone, troca para presencial e 1-por email, vaga pausada) (18%)


Aceita em 05/08 proposta em New York, trabalharei remoto até dez/2020, depois presencial híbrido, 2x3, sendo 2 dias presencial e 3 dias remoto.



Revisão Trimestral / Semestral

- Na última segunda-feira do ano, dia 28/12, teremos o balanço trimestral.

- E como de costume no primeiro dia do ano um post de metas para 2021.

- Jacaré que fica parado vira bolsa.


É isso.


Abraços da ZL na América.

8 comments:

  1. TZL, não vai comprar um carro, não?
    US sem carro é foda.

    Se vc tiver morando em NYC até vai mas fora da city fica foda.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eae Anon 12:59 PM, blz cara?

      Cara por enquanto não vou comprar não.

      Estou tranquilo sem carro, e qualquer coisa o uber ou cabify funciona muito bem, sem contar que eu gosto de andar de trêm/metrô e por aqui a linha de trêm é muito boa.

      E eu não estou morando em NYC, eu moro em uma cidade próxima.

      É isso.

      Abraços da ZL.

      Delete
  2. Tiozinho, me ajuda, estou apavorado porque prostitutas transmitem hpv mesmo com camisinha.

    Como vou transar com prostitutas? Pra pegar hpv e depois câncer de pênis, que é o que HPV causa.

    É muito trabalhoso ficar indo atrás de mulher no instagram. Elas escolhem, tem sexo quando querem.

    Tenho que ficar me mudando, me arrastando por elas. Chegar em várias, fazer tinder, tirar fotos.

    Mas por outro lado, prostitutas passam HPV com camisinha e ainda você fica sem pênis.

    Que situação. Prostituta por dia trepa com 10. Uns 200 homens por mês. 2 mil homens diferentes todo ano.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eae Anon 04:03 PM, blz cara?

      Viver é correr riscos, então se você quer transar com postitutas use camisinha, e não beije as mocinhas e nem chupe as ppkas delas.

      Redes sociais são para alfas, isto a Real deixa bem claro, e eu também penso assim.

      Se você está se humilhando por mulher, você está colocando elas em um pedestal.

      É isso.

      Abraços da ZL.

      Delete
  3. Fala TZL, você chegou a ver plano de saúde ai nos USA?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eae Stifler Pobre, blz cara?

      Rapaz, eu cheguei a verificar sim

      Só pedi para a moça do HR da empresa em que trabalho me passar os valores do plano de saúde por empresa. Pois assim como no Brasil, aqui têm planos de saúde que você pode contratar individualmente ou através da empresa que você trabalha.

      Acho que hoje ela me passa os valores.

      É isso.

      Abraços da ZL.

      Delete
  4. Fala tio, por que é tão difícil conseguir um encontro com mulher? Eu ainda nem beijei, tenho 25. Chego pelo instagram, mas fica difícil porque não gosto de me expor com fotos.

    Tomo vácuos, quando consigo conversa, elas param de responder.

    Desanima. Muito tempo investido. São anos e anos pra não ter um encontro se quer.

    Fazer tinder, tem que ter fotos muito fodas. Lugares diferentes, ostentar. Eu sou reservado.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eae Anon 08:54 AM, blz cara?

      É foda mesmo cara, se você é como a maioria dos betosos sem sorte de encontrar uma moça que faça um par com você, melhor você procurar uma prostituta.

      É aceitar e seguir a vida.

      E também focar nos seus objetivos, cuidar da saúde, estudar, fazer um social com os amigos, se aprimorar na sua profissão, cuidar das suas finanças, aprender algo novo, dar um rolê na vila, ler um gibi, se colocar fora da zona de conforto, amadurecer emocionalmente, resolver as suas carências, aprender com as suas misérias emocionais, a lista é grande. hehehhehe

      Redes sociais, feminismo, violência doméstica, exigências para o mercado de trabalho, síndrome de Cinderela, têm esses fatores aí para as moças não estarem te respondendo.

      É foda cara, nós olhamos somente para a nossa vida, mas a vida das mulheres em qualquer lugar não é tão fácil assim.

      Boa sorte!

      É isso.

      Abraços da ZL.

      Delete