Monday, November 16, 2020

#11 POST ESPECIAL - História da vida do TZL - Fase jovem | B3

Post Especial



Quanta gente chata né não nerd?


Eae Betosos, tudo blz?


Hoje o post especial é sobre uma das fases mais importantes na minha vida, como adolescência e adulto jovem, eu carrego até hoje muito dos meus hábidos que criei nesta época.

Acredito ter lembrado de quase tudo, mas pode ser que algum dia eu volte a atualizar este post.

Bem chega de papo furado e vamos ao que interessa.



Dos 15 aos 20 anos


Os deuses sabem das nossas necessidades.
Quer saber mais?
https://en.wikipedia.org/wiki/Satyr


Estamos no ano de 1994, copa do mundo rolando, TZL jovem só queria saber de trabalhar, jogar videogame e COPA DO MUNDO.

É claro que eu como um bom MATRIXIANO adorava futebol, sabia o nome de todos os jogadores, discutia com outros betosos na rua sobre escalação de times, e por aí vai.

Fui chamado para algumas festinhas de fim de semana, e mesmo estando com uma turma sempre me sentia deslocado.

Uma vez uma menina queria ficar comigo, mas eu estava com tanta vontade de ir embora que deixei a menina falando, aí é claro que ela utilizou a tática de chamar o TZL de bichinha. hahahahha

Pronto foi a zoeira do ano inteiro, TZL bichinha não quis ficar com a menina.. kkakakakaka TZL, será que ele é?, será que ele é?... kkkkk

Foda hoje eu dou risada demais disso, mas naquele momento foi muito chato. kkkkkkk #TZLSadBoy

Bem, lembro que dos 15 anos aos 20 anos fui a nove baladinhas, uma inclusive no Tatuapé e bem conhecida na época, a Led Slay que eu fui duas vezes, pois tinha rock de primeira lá, e em todas eu me sentia deslocado. Incrível. #LedSlayRocks

Claro que nem preciso lembrar que eu me masturbava até com revistinhas de roupa íntima feminina. #TZLPunheteiro

Internet discada era o que havia no mundo de mais moderno, modem de 33.600kbps, aquele barulhinho meia noite em casa, hehehe e o TZL estava lá na rede mIRC. Eita vidão... sempre chegava atrasado no trabalho. kkkk

Bate papos até altas horas, conhecendo muita gente, muitas menininhas safadinhas do SP, RJ, PR, BA, SC, RS. Uma de Santa Catarina queria me visitar, mas como eu era virjão bestão nem avancei e até achei que a menina estava muito atirada. #TZLDeuBobeira

Academia? Alimentação? tudo isso para mim era muito trabalhoso. Ficava cansado só de imaginar fazendo exercícios. Não preciso dizer que aqui eu engordei bastante, não fiquei gordão gordão mesmo, mas bem acima do meu normal.

Nem pensava em namorar!!!??? Mas como namorar??? chegando 20h30m todos os dias em casa, fazendo horas extras malucas, morando no extremo da ZL, estava mais preocupado em jogar video games, aprender mais sobre Clipper (linguagem de programação) e redes através dos livros e revistas técnicos.


Clipper, pagou muitas contas. heheheh


Algumas vezes meus tios comentavam que eu tinha que namorar e talz, eu só falava que se aparecer alguém legal eu namoro. Senão prefiro ficar sozinho. E eles replicavam, você vai encontrar um dia.

Sempre trabalhando longe de casa 1h30 de ida e 1h30 de volta, triste vida de um beta pobre que vive na periferia da ZL, e sempre andava com um livro ou revista debaixo do braço. Claro que não era 100% das vezes, pois alguns dias eu estava cansado e não queria ler nada, mas chegou a 80% das vezes com certeza.

Aqui comecei a fazer faculdade, quando retornei as aulas pareciam simples, as aulas de matemática integral eu até sofri um pouco no início mas logo consegui ficar bom. As aulas de programação, estrutura de dados, organização de computadores, redes e sistemas distribuídos foram bem fáceis.

E foi melhor ainda pois sempre pegava os livros da biblioteca da universidade, o que já economizava uma boa grana.

O bom foi que sempre sobrava uma graninha boa do salário, e eu como um bom beta, guardava e comprava alguns daqueles produtos que os gerentes do banco indicavam. Mas uma vez uma gerente bonitinha me atendeu e me explicou sobre aplicações de renda fixa (selic), então coloquei lá uma boa parte das minhas economias, no primeiro ano rendeu poderosos 19% a.a., sem fazer nada. Imagina minha cara de felicidade!!! #TZLAprendeSobreInvestimentos

Mas engraçado que eu deixei de pagar 3 parcelas de 6 parcelas de um aparelho de TV que eu havia comprado. Muito estranho isso viu. Até hoje não entendi isso.

Filme Matrix foi lançado nessa época, você acha que eu acompanhava lançamentos de filmes? heheheh Nem fudendo. Fiquei sabendo do filme Matrix, entre 2005-2008, pois estava pegando uns filmes na locadora e vi o filme lá em DVD. Puta que o pariu, explodiu a minha cabeça. Como de qualquer outro nerd. heheheh

Nesta época eu já tinha internet discada e estava trocando para o fodendo, o viril Speedy de 1Mb/s. Fantástico!

A noite eu chegava em casa e só queria estudar, fins de semana idem, mas como meu pai escutava o som da televisão muito alto em casa várias tretas ocorreram. Várias, várias mesmo.

Tudo isso ainda vivendo no extremo da ZL.


Resumindo: Semana - trabalho, faculdade e livros

                   Fim de semana - estudo, cursos, livros, bate papo na internet

                    Um betoso matrixiano bostileiro médio comum padrão.


Mais um beta Huebr matrixiano bostileiro médio comum padrão


Dos 20 aos 25 anos


Estava quase assim. heheheh

Então com 21 anos eu percebi que já estava com o rosto bem redondo, umas bochechas bem grandes e rosadas.

Bem, aí fui no médico e ele comentou que eu estava acima do peso. Até aí tudo normal, aquele papo de médico têm que se exercitar e talz.

Meus amigos de faculdade eram tranquilo, só queriam estudar tinha apenas dois meio malandros que se achavam os espertos e baladeiros, até que um dia os dois não apareceram mais nas aulas.

Um dia eu estava na biblioteca e a menina da recepção me chamou para conversar. Isso foi legal, porque eu acha ela a menina mais bonita da faculdade. Uma morena dos olhos azuis claros, fiquei bobo, então ela comentou que faria uma festa de aniversário dela e queria que eu estivesse lá.

Cara como é a vida, eu lembro de ter conversado com essa menina só 3 vezes, duas vezes para perguntar sobre o funcionamento da biblioteca, e outra vez foi que eu estava na fila do lanche e ela estava com pressa, porém não conhecia ninguém na fila, então eu ajudei ela comprando o lanche para ela, e até chegar a minha vez, ficamos conversando sobre estudo, trabalho, que o cachorrinho dela estava doente(ela tinha um cachorro que eu não lembro agora o nome), o cachorrinho era bonitinho mesmo tinha as orelhas bem grandes, e outros assuntos.

Bem, fui na festa com mais alguns amigos betosos, e na hora de ir embora ganhei um beijão dessa gatinha, com língua e tudo. Que beijo gostoso!!!!!! Fiquei conhecido na roda nerd. kkkkkkk Foi um avanço e tanto.

Depois disso sempre que nos víamos sempre conversávamos mas como sempre fui desligadão, nunca chamei a moça para sair. Até que um dia eu a vi com um alfinha, ai eu fiquei chateado. #TZLBobeouDeNovo

Fiquei por um tempo chateado, acho que uns 2 meses, pois eu gostava da menina e dei bobeira em não chamar ela para sair. Fiquei com raiva de mim mesmo. #TZLBetoso

Comecei a me comparar com o alfinha, e na minha mente betosa lixosa, achei que a menina estava com o alfinha pois ele era bem mais magro e atlético que eu.

Um dia, um cara me parou no corredor e comentou que eu era um ídolo para ele, pois pegou a menina mais gata da faculdade. hahahah Eu só dei risada, então começamos a trocar idéia sobre a festa, e como ele saiu zerado de lá. E me viu me dando bem, e até me pagou um guaraná. Esse cara estava fazendo Direito, ficamos amigos, sempre trocávamos idéia no intervalos quando nos víamos. Gente boa o P. Ele terminou o curso um ano anos e me deu o telefone dele para o caso de precisar de algo. Eu só guardei o cartão.


Tenha um betoso.


Lembro de ter me matriculado na academia, e comecei a fazer academia somente aos sábados, pois era o único dia que eu conseguia fazer algo para mim.

Consegui emagrecer um pouco, lembro disso, fiquei até mais disposto, porém continuava comendo errado (muitas frituras, pães, massas), e sempre estava mastigando algo.

Neste ponto eu já havia esquecido da bonitinha da recepção.

Continuava lendo meus livros durante a semana, fazendo faculdade e aos fins de semana fazendo cursos.

Terminei a faculdade só com histórico de ter um beijo na boca, eu contabilizei.

Aqui fui mais umas 2 vezes para algumas baladas rock, no Madame Satã, para ver se o meu sentimento havia mudado, e eu continuava me sentindo deslocado nestes locais.

Então continuei minha vida de leitura de livros em casa, brigas com o meu pai sobre o volume da televisão, fazendo cursos aos fins de semana, e algumas viagens esporádicas para casa de familiares.

Aqui eu tinha 24 anos e não havia transado ainda!!! PQP como pode??? Sim o TZL é um betoso comum padrão bostileiro médio, já esqueceu?????

Então procurando na internet, encontro o site de um japonês maluco que conhecia todos os puteiros de SP, fiquei com inveja do cara.

Conheci o 30tão, que na época era o 20tão. Foi uma delícia, viciei no predião treme-treme.

E guardando grana sem objetivo nenhum. E o bolo crescendo, 19%, 21%, 25%, 20% a.a., e continuava comprando todos os produtos que a minha gerente bonitinha indicava.

Aqui já estava mais magro, devido o 20tão e as corridas na esteira aos fins de semana, e o cuidado com a alimentação, mas nada muito rígido, eu era até flexível demais com os carbolixos.

Então um dia olhando um jornal, procurando por um carro para que eu pudesse viajar sozinho pelo estado de SP, vejo o anúncio de imóveis, próximo ao metrô na minha querida ZL por um valor bem atraente.

Não falei nada para os meus pais de início, falei com o corretor, com a imobiliária, imóvel semi-novo, sem piscina no condomínio, vaga de garagem, 2 quartos, uma construtora bacana, próximo do metrô, fiquei interessado, eles pediram meus documentos entreguei para eles, fui até um advogado amigão(lembra do P.?) meu da época da faculdade, mostrei os papéis para ele. Ele aprovou, eu fiz a transferência da grana para a imobiliária, uma semana depois fui buscar a chave.

Pronto! Comprei meu imóvel.

Peguei as chaves, e fiquei com elas guardadas, porém fiquei quieto pois não sabia o que fazer. Fui visitar o apto, estava lá, piso frio, cozinha com móveis, privada, lavabo, guarda-roupas, era só comprar cama, geladeira, fogão, máquina de lavar e cair para dentro.

Fiquei uma semana quieto. Sem falar nada para ninguém.

Então em um sábado de manhã, falei para os meus pais que comprei um apartamento. Meu pai gostou bastante da minha atitude, minha mãe bem, é aquilo, mãe é mãe né cara. Chorou muito. E só disse para eu sair de casa devagarinho. heheheh

Levei eles para conhecer o apto, eles gostaram bastante, pois fica em um bairro bem tranquilo na ZL.

Aqui comecei a comprar alguns móveis, cama, geladeira, fogão, uma escrivaninha bacana, uma cadeira boa, internet boa, e comecei a revezar noites na casa dos meus pais e no meu apto.

Foi bem legal essa fase.

Resumindo: Semana: trabalho, academia, alimentação, livros e estudo

           Fim de semana: academia, alimentação, livros, estudo e 20tão 

 

Isso foi bem bacana mesmo.



Dos 25 aos 30 anos


Isso foi legal.


Passo a minha primeira virada de ano sozinho, no apto. Isso foi bem legal.

Aqui já estava com o meu apto quase todo mobiliados, porém não sabia cozinhar, heheheh então já imaginou né, pizza quase todos os dias, miojo com salsicha, lanches mclixo, essas coisas.

Comprei meu primeiro carro, estava me sentindo o rei da ZL.

Comecei a sentir tonturas, fui no médico. Pressão 16/10. Com 26 anos. Eita porra!

Ai ligou o meu alerta máximo, comecei a cuidar da alimentação, fui na nutricionista, coloquei que tenho que fazer academia diariamente, fazer corridas de rua, travessias e ciclismos de estrada. Travessias em Ilhabela, Caraguá e Bertioga eram os meus destinos favoritos.

Bem, dos 26 até os 30 anos foi exatamente isso: Academia, livros, trabalho, 20tão, estudo, viagens, travessias, corridas a pé, ciclismo de estrada e casas de swing.

Zero baladas, festinhas, nada, nada, nada. Só 20tão e casas de swing.

Estava em um trampo bacana, ganhando muito bem, guardando grana, magro, forte, raramente aparecia alguma gostosinha amigas do trabalho que dava abertura para algo a mais, estudando muito, fazendo inglês com professor particular, tudo andando muito bem.

Aí fui demitido da empresa que eu mais gostei até hoje.

E aí começa uma história de bebedeiras, vômitos, swings, ressacas, jamais vista na história do TZL. hehehe

Resolvi dar 6 meses de descanso, afinal havia trabalhado por 11 anos na última empresa. E recebi uma boa grana de rescisão.

Comecei a beber para ocupar o tempo em casa, comecei comprando 6 latinhas, depois 1 engradado, depois 2 engradados, depois 3 engradados, e depois que acabava os engradados ia até o bar da vila para beber mais.

Conheci 3 moças da ZL neste bar, e outras ficaram para um futuro qualquer, conheci os brothers da vila também neste bar, todos betosos comuns matrixianos bostileiros médios como eu sou.

Agora que estava desempregado podia ir no 20tão durante o dia, então conheci a Pretinha, sim a musa do blog, ela novinha, toda durinha, cara de índia, cabelão preto liso, peitinho gostoso, quase me apaixonei por ela. Ficamos amiguinhos no 20tão, trocamos números de celular, conversávamos por SMS ou voz, quase diariamente.

Então procurando na internet posições novas para trepar com a pretinha, encontrei uma história sobre casas de swing em SP. Conversei com a pretinha, ela aceitou e no outro fim de semana fomos para esta casa. Dois virjões de swing, foi muito bom a primeira vez. 

Na primeira vez, ficamos no balcão do bar, e logo em seguida fomos abordados por um casal, uma moça muito bonita e um cara já grisalho que queriam nos conhecer. Bem no final eu comi a mulher, e a pretinha, a mulher comeu a pretinha, e o cara grisalho ficou olhando e se masturbando. Foi muito legal.

Lembro que eu ficava ansioso para chegar o fim de semana para irmos para o swing, marcávamos nossos encontros por mensagem SMS, tanto no 20tão como no swing.

Isso foi bom, pois diminuiu a minha vontade de beber cerveja. E retornei para a academia, natação e alimentação correta.

Resumindo: Semana: trabalho, academia, alimentação, livros e estudo

                     Fim de semana: academia, alimentação, livros, estudo e 20tão/casa de swing 

   

Vida simples na ZL.  :-)






B3

Carteira Pessoal
É devagar, devagar, devagarinho...



Carteira Nova Futura
Top Pepa!


Motivos:


- Índice VIX MÉDIO risco, < 30%. Consequência: Volatilidade. Biden Eleito. (God Bless America)

- 50k contaminados na Flórida, isso é foda.

- EUA parece que chegou no TOPO da curva. (Sei não hein)

- Desemprego diminuindo nos EUA. (Fato! Último Payroll 1.6k de jobless claims! Eita porra!)

- Economia americana retomando, mas devido segunda onda pode piorar tudo.

- EUA evento tipo V confirmado, aguardando apenas a segunda onda.

- Brasil quer imitar EUA, mas o V ainda está em confirmação.

- Continuam as tretas de poder políticas típicas bostileiras.

- Desemprego aumentando no Bostil.

- Empresas fechando no Bostil.

- Real a moeda que mais se desvalorizou. (Podemos chamar de shitcoin?)

- CDS Brasil continua alto. (Isto é ruim, é o índice do medo do Brazil)

- EWZ bem baixo, claro! (Índice dos mercados emergentes)

- Doleta acima de  R$ 5,00. Eita.

- Taxa de juros SELIC bostileira reduzida para 2,25% na próxima reunião COPOM. Confirmado!

- FED vai comprar mais ETF da BlackRock. Fácil não hein!

- Isolamento social em SP prorrogado.

- Temos que tomar cuidado com uma possível segunda onda.

- Gafanhotos no RS.

- Parcelas do auxílio emergencial do governo Brasileiro, confirmado pelo MITO até o fim do ano. populismo?

- Ainda não finalizamos a primeira onda.

- Lockdown no Mato Grosso do Sul. Eita Brasil.

- Hospital de campanha no estádio do Pacaembu fechado. Dória, não é muito cedo não?

- Shoppings abrindo em SP.

- Segundo Lockdown no RS. Eita Brasil.

- IPC-Br 9,21 negativo. Está dentro do esperado.

- 1.6kk payroll EUA. Abaixo da previsão de 1.7kk. Está dentro do esperado. Nada de pânico galera.

- Flexibilização dos eventos em SP.

- Feriadão e a galera lotando as praias.

- Previsão de queda do PIB dentro da análise do Pepa da Nova Futura.

- EWZ CAPOTANDO!

- Tesla no primeiro ano de lucro.

- Tretas EUA x China continuam.

- Biden com 61% de intenção de votos.

- Trump com 39% de intenção de votos.

- Nonfarm Payrolls (Sep) - 661K - Forecast(previsto): 850K - Abaixo do previsto - Indicador RUIM

- Trump com COVID-19!!!!!

- Rogério Marinho (??? quem é esse político bostileiro médio padrão !!!!????) falando asneiras na mídia do GRANDE PG (Paulo Guedes).

- João Dória com projeto para aumentar impostos. Eita minha SP querida sofrendo aí.

- Dow Jones, S&P, Nasdaq querem um presidente eleito, não querem briga judicial. Interessante.

- Johnson&Johnson cancela os testes com a vacina para a COVID-19.

- Bolsonaro quer ampliar para mais 3 meses o COVIDVoucher. Populismo? Só acho que ele aprendeu bem rápido.

- PPK no Peru. Vizcarra, centro direita sofre impeachment, vamos só observar e acompanhar.



Minhas atitudes:


- Probabilidade perda, com alta volatilidade.

- Proteger o patrimônio, SEMPRE.

- Acredito que está estabilizando o COVID-19 no Brasil.

- Pensar no impacto de uma segunda onda no Brasil.

- Manter as outras 4 carteiras de 2020: junho, julho, agosto e setembro.

- Não comprar carteira recomendada de Outubro/2020 da NF.



Escolha pessoal:


- Manter as carteiras atuais de junho/julho/agosto/setembro, pois gostei das configurações.

- Fechamento B3 de Junho/2020: +8,76% - TOP!

- Fechamento B3 de Julho/2020: +8,25% - TOP!

- Fechamento B3 de Agosto/2020: -3,45% - Nem sempre se ganha nessa vida.

- Fechamento B3 de Setembro/2020: -4,81% - Nem sempre se ganha nessa vida.

- Fechamento B3 de Outubro/2020: -0,69% - Estável!

- Fechamento carteira recomendada nova futura Agosto/2020 = -6,51%. É a vida. 

- Fechamento carteira recomendada nova futura Setembro/2020 = -4,62%. É a vida.

- Fechamento carteira recomendada nova futura Outubro/2020 = 5,67%. Isso é bom.

- Não comprar a carteira recomendada da Nova Futura de outubro/2020.

- Comprar a carteira de Novembro/2020 da NF.

- Comprar BOVA11 para carteira pessoal em Novembro/2020.


Posts Especiais

- Na terceira segunda-feira do mês de dezembro, dia 21/12, teremos o décimo segundo post especial do blog com o título "História da vida do TZL - Idéias para uma fase jovem ideal".

- Até lá.


6 comments:

  1. Replies
    1. Eae Scant, tudo blz cara?

      Legal que você tenha gostado.

      Obrigado pela visita.

      É isso.

      Abraços da ZL.

      Delete
  2. Caralho tzl, exemplo de vida, betoso é o caralho. Só falto atitude com umas minas, acontece; fica de lição para minha pessoa. 17 anos e da zl tbm (itaquera). Ficou bem distante da imagem que eu tinha de você; não é um dos incels odiadores de mulher e família q tá cheio na blogosfera. Abraços e obrigado pelo relato!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eae Road, tudo blz cara?

      Com certeza essa falta de atitude aconteceu outras vezes na minha fase dos 30 aos 40 anos. Incrível como as coisas se repetem.

      Quanto aos meus pais eu não tenho raiva, só aquele rancorzinho besta de ter tido tantas discussões totalmente desnecessárias. Mas é aquilo, quando se é imaturo o ego sempre vence, tanto para mim como para os meus pais.

      E de forma alguma tenho ódio ou raiva das mulheres, adoro as mulheres como elas são. E claro que prefiro sempre as menos histéricas e/ou histriônicas, e quando encontro uma muito problemática, eu me afasto. Simples assim.

      É isso.

      Abraços da ZL.

      Delete
  3. Top. Interessante que conquistou a moça bonita da faculdade. Uma coisa curiosa é saber a idade em que os betas brasileiros perdem a virgindade. Ninguém confessa que é cabaço depois da casa dos 20 anos, porque é um tabu. Mas se o cara não vai no puteiro, sendo pobre e feio dificilmente consegue alguma coisa.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eae Aportador Consciente, tudo blz cara?

      Cara, isso me deu um nó na cabeça quando recordei deste fato, fiquei uma semana inteira pensando sobre isso, e só pode ser porquê ela deveria estar com alguma baixa hormonal. hehehehhe

      Foda, ser brasileiro pobre feio gordinho no bostil é iniciar o jogo no modo hardcore + plus.

      Ninguém comenta pois somos conhecidos como os 'Malandros'. Certo?

      Por isso é muito bom ser prático. Está namorando? legal aproveite. Não está? vai no puteiro, e resolve essa carência.

      É isso.

      Abraços da ZL.

      Delete